terça-feira, 20 de setembro de 2016

Deslize!

     Apenas para registrar meu "deslize", vulgo: fracasso épico! Por que eu me rendi ao desejo de comer aqueles malditos salgados?! TRÊS coxinhas médias e TRÊS malditas esfihas assadas, médias também... Vou engordar tudo o que eliminei por culpa de um mísero momento de orgia gastronômica! Quero morrer... Sério.
     Mas ok! Amanhã é outro dia e continuarei com a dieta, de onde parei! Não vou recomeçar a dieta, vou prosseguir para o décimo dia e tentar remediar esse erro horrível que cometi agora! Não vou desistir e muito menos me render ao fracasso! Essa culpa irá me remoer até o final da dieta mas pedir por uma dieta perfeita da minha parte é pedir demais. Infelizmente sou uma gorda compulsiva, então deslizes acontecem... O que não posso é deixar esse deslize prosseguir por dias. Ele acabou aqui. Ponto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário