segunda-feira, 19 de setembro de 2016

8º dia da dieta + Pesagem semanal

     Hoje é o 8º dia da dieta e é permitido 350 kcal. Comerei apenas biscoitos salgados hoje:

     09h ---> 7 e ½ biscoitos salgados (81,25 kcal)

     12h ---> 7 e ½ biscoitos salgados (81,25 kcal)

     15h ---> 7 e ½ biscoitos salgados (81,25 kcal)

     18h ---> 7 e ½ biscoitos salgados (81,25 kcal)

     TOTAL: 325 kcal

     Agora quanto a pesagem, eu tive muito azar! Alguns minutos antes de subir na balança, eu fui ao banheiro e vi que tinha descido para mim. Pois é, estou naqueles dias... Isso explica o porquê do meu humor estar pior do que nunca nessa última semana! Enfim, subi na balança e vi 78 kg e não os 77 kg que eu tanto esperava... Mas não fiquei frustrada, afinal, eu posso estar inchada por culpa da menstruação, então vou deixar para fixar frustrada (ou não) na próxima pesagem, que é na próxima segunda-feira. Acho que até lá a menstruação já deve ter acabado e eu terei desinchado, então talvez a pesagem seja mais gratificante.
     E é isso. Não vou desanimar apenas por culpa de uma pesagem não muito gratificante. Bem ou mal eu eliminei 2 kg desde a última pesagem na quarta-feira, e cada quilo eliminado precisa ser comemorado. Vou continuar firme e forte na dieta! Quero logo deixar esse corpo obeso no passado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário