quarta-feira, 21 de setembro de 2016

10º dia, 350 kcal.

     Olá!

     Após o deslize de ontem, eu me comportei direito hoje! Passei o dia sem comer, apenas tomei café. Agora de noite fiz panqueca sem farinha, onde usei uma banana nanica (90 kcal) e dois ovos (80 kcal), um total de 250 kcal. Como sobraram exatas 100 kcal, farei algo que não deveria, mas como farei de qualquer forma, então é melhor deixar registrado. Vou consumir uma garrafinha de 237ml de guaraná, que possui 98 kcal, terminando o dia com 348 kcal. Eu sei que não deveria tomar refrigerante, mas infelizmente minha mãe comprou para mim e eu resisto qualquer refrigerante, mas fanta uva e guaraná são duas tentações muito fortes para mim. Sim... Sou gorda e fracassada, eu sei.

     Mas ok! Como nem tudo é apenas fracasso, preciso dizer que hoje subi na balança, esperando estar 1 kg mais gorda por culpa do fracasso de ontem, mas... NÃO! Eu estou com 76 kg, o que quer dizer que eliminei 2 kg desde segunda-feira, mesmo com o fracasso épico de ontem! Isso foi um incentivo em tanto para continuar na dieta, mesmo após o deslize... E se eu continuar assim, na próxima segunda-feira (dia da pesagem semanal) estarei na minha meta de 75 kg, finalmente! E assim faltará 5 kg para a meta de 70 kg ao final da dieta! Se quando eu alcançar 70 kg ainda faltar alguns dias para o término da dieta, eu irei rever minha meta... Mas até o momento, essa permanece sendo a meta atual da dieta: 70 kg. Prefiro não sonhar muito alto para evitar quebrar a cara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário