domingo, 18 de setembro de 2016

7º dia da dieta!

     Ontem foi tudo bem na dieta, ainda bem! Após as 2 maçãs assadas com canela (200 kcal), de noite, por volta das 20h, decidi comer um ovo cozido  (80 kcal) com 1 colher de sopa de cream cheese light (62 kcal). Total de 142 kcal + 200 kcal das maçãs = 342 kcal. Ou seja, consegui ficar na meta de 350 kcal e nem passei fome. É incrível como é possível comer para viver e não viver para comer, ao contrário do que a maioria das pessoas querem nos fazer acreditar. O importante é eu não me descontrolar emocionalmente, que aí acabo descontando tudo na comida! Enquanto eu manter o foco e permanecer firme na minha meta que é deixar de ser esse saco de banhas, as coisas tendem a fluir bem!
     Hoje o dia está mais complicado, pois minha mãe está de folga e para terminar de ferrar tudo, o meu milésimo cunhado virá almoçar aqui hoje. Ou seja, minha irmã inventou de fazer um almoço bem calorico com diereito a sobremesa e tudo. Mas estou bem tranquila, pois já falei para minha mãe que não almoçarei com eles, pois tenho planejado para o meu dia consumir 800 gramas de cenoura cozida (são 54 kcal por cada 100 gramas, resultando em 432 kcal no final do dia, o que faz com que eu fique na meta de 450 kcal).
     Eu que não vou sair da minha dieta um dia antes de me pesar e ainda mais só porque virá gente aqui em casa! Problema delas e não meu. Minha mãe não se importou também quando disse que não comeria com eles, então está ótimo! Ela apenas disse "você não sabe o almoço delicioso que está perdendo" e eu apenas ignorei. Gente! Sempre existirá comida nesse mundo e eu poderei comer o que eu quiser (com moderação, claro) quando eu for magra. Gorda como estou, não posso me dar ao luxo de usufruir de prazeres gastronômicos nem aos finais de semana!
     Bem, acho que é só por hoje! Amanhã é dia da pesagem e estou cruzando os dedos para ver 77 kg na balança! Também será dia de 350 kcal novamente e ainda não sei o que vou comer, mas talvez seja aqueles biscoitos salgados de que tanto falo... O que sei é que amanhã volto a rotina de 4 refeições por dia e a comer de 3 em 3 horas (ás 09h, ás 12h, ás 15h e ás 18h), saí dessa rotina ontem e hoje apenas por ser final de semana e ser mais bagunçado mesmo... Mas amanhã, tudo volta ao normal para que a dieta não desande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário