segunda-feira, 28 de março de 2016

Finalmente é segunda-feira... Como se fizesse diferença.

     Ontem minha mãe chegou em casa umas 19h horas. A primeira coisa que ela me disse foi: "Que cara feia é essa? Mal olha na minha cara... Credo! Você está muito chata nesses últimos tempos." Minha cara foi de "Oh! Really?!". Como se eu me importasse por estar de cara feia e de ser considerada chata. Não é como se eu tivesse motivos para estar animada, feliz ou algo do tipo, então... Que se acostumem com minha cara de quem comeu e não gostou, 24 horas por dia, sete dias por semana. Só em dizer que ela pensa que sou surda... Pois fica de cochicho com minha irmã falando sobre o fato de eu precisar trabalhar e etc e que eu não me movimento. Eu já entreguei currículos onde podia... O que ela quer que eu faça? Que me auto contrate? Impossível. Lamento. Ela pensa que não quero voltar a ter meu dinheiro? Deve ser isso... Mas ela se engana, pois o que mais queria era voltar a ter dinheiro para comprar minhas coisas para dieta. Queria comprar franol, multivitamínicos, mais laxante, mais furosemida, alimentos de baixa calorias, produtos bons para o meu cabelo, roupas mais largas do que as que já tenho... Enfim. Quero voltar a ter meu dinheiro e comprar muita coisa, mas infelizmente não depende só de mim conseguir um emprego.

     Eu estou mais gorda do que nunca. Sábado consegui ir lavar o cabelo e a única coisa que consegui fazer na maior parte do tempo durante o maldito banho foi apoupar, apertar e balançar toda minha banda. Céus... Um dia serei menos repugnante? Duvido... Mas tenho que tentar. Não quero me odiar pela vida toda, sabe? Quero poder sair de casa me sentindo bem e não me sentindo como uma obesa asquerosa que faz as outras pessoas quererem vomitar de tanto nojo. E mesmo que elas não queiram, eu quero... Sempre quando estou na rua e tenho o azar de ver meu reflexo em algo que o reflete, sinto vontade de vomitar. É realmente repugnante. Nojento.

     Estou planejando uma dieta para essa semana, começando de hoje (agora são 03:02am). Mas não me garanto nada, pois só tenho cometido fracasso nos últimos tempo. Sou muito podre e ridícula. Não tenho planos de voltar aqui antes do término dessa semana. Mas como só posso conversar por aqui, também não garanto nada quanto minha ausência. Também preciso dizer que domingo de noite comi 3 pedaços de pizza e umas 5 fatias e pão de forma durante o dia. Eu sou uma gorda estúpida burra asquerosa mesmo...Tomei dois laxantes umas 22h para ver se começo o dia de hoje me sentindo menos pesada...

3 comentários:

  1. Oi querida,
    desculpa o sumico. Nem me fales em pizza. Sabado comi pizza numa festa e bebi meia garrafa de vinho. Domingo almocei pizza e comi bolo de aniversario. Isto anda feio.

    Animo que vamos conseguir controlar a situacao! Acredito em ti. Es forte!

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Capri! <3
      Não se desculpe... Eu entendo completamente o fato de sumir, pois vira e mexe eu dou minhas sumidas também.

      Muito obrigada pelo apoio e por passar aqui no meu cantinho.
      Vinho... Faz tanto tempo que não tomo vinho. =/ E gosto tanto! Mas também, desempregada, eu não tenho dinheiro para fazer nada! Uma pena...

      Excluir