sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Finalmente recuperei a senha deste blog...

          Eu sumi por muito mais tempo do que deveria. Quis vir aqui antes, avisar que tinha voltado a postar no meu antigo blog (blog este que mantenho desde 2009 ♥), porém eu havia perdido a senha da conta deste aqui e assim não consegui avisar o motivo da minha ausência. Desculpem-me, caso alguém ainda leia este blog...

          Em suma, só queria avisar que estou neste blog. E eu que nunca quis divulgá-lo neste canto... Aqui foi criado para ser um lugar onde ninguém me conhecesse, etc, etc e etc. Mas finalmente percebi que não posso fugir de mim mesma, então voltei para lá.  Hoje, este blog está oficialmente fechado e talvez eu exclua ele daqui algum tempo.






          Bye. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário